Publicidade
Início Notícias Comunicações CommScope lança Ruckus Campus Switch para redes Wi-Fi 6 e IoT

CommScope lança Ruckus Campus Switch para redes Wi-Fi 6 e IoT

0
Publicidade

A CommScope lançou recentemente a série RUCKUS ICX 7550, uma nova linha de switches multigigabit Ethernet fixos para redes com fácil gerenciamento, seguras e escaláveis ??de alto desempenho. Como um switch edge, o ICX 7550 está pronto para oferecer suporte a qualquer requisito de dispositivos ou aplicativo de internet das coisas e Wi-Fi 6. Trata-se de um switch de núcleo/agregação pronto para fibra e que oferece a melhor densidade de porta e taxa de uplink do setor.

A nova série é a mais recente adição ao completo portfólio de switches de acesso, agregação e núcleo RUCKUS ICX, sendo que todos podem ser controlados a partir de uma rede convergente gerenciada na nuvem ou localmente.

No mundo atual de “mobile first”, a rede com fio para campus assumiu um novo papel como uma base crítica para o tráfego sem fio. O alto budge de PoE dos switches ICX 7550 e o suporte a 90W 802.3bt permitem alimentar novas gerações de access points (APs) wireless, câmeras de vigilância, monitores de vídeo e outros dispositivos por muitos anos.

O ICX 7550 oferece portas de downlink multigigabit 2,5/5/10 GbE prontas para o futuro e portas de uplink 40/100 GbE para eliminar gargalos entre as camadas de rede e garantir uma experiência de usuário ininterrupta em ambientes sem fio de alta densidade.

Para organizações que buscam uma opção econômica de agregação/núcleo de fibra ou implantação de fibra até o local, a série ICX 7550 oferece dois modelos com capacidade de fibra com a melhor densidade de porta 1/10 GbE e a melhor opção de 40/100 GbE de largura de banda de uplink, para minimizar gargalos de rede.

Como parte da linha de produtos RUCKUS ICX, a série 7550 oferece empilhamento de longa distância em portas de fibra padrão Ethernet para maximizar a facilidade de implantação e gerenciamento e fornece flexibilidade de design de rede. O suporte para empilhamento de longa distância em links de fibra agregados permite que as organizações implantem redes econômicas e sem chassis com núcleo distribuído e camadas de agregação que podem superar as redes tradicionais de várias camadas, por uma fração do custo.

À medida que as organizações implantam os APs de última geração juntamente com aplicações como vídeo 4K e infraestrutura de desktop virtual (VDI), são necessários switches de agregação e acesso de alta largura de banda resilientes, como o RUCKUS ICX 7550, para dar suporte à demanda por esses requisitos. Essas novas opções oferecem:

  • Switches especialmente desenvolvidos para complementar implementações de Wi-Fi 6 para oferecer suporte à última geração de smartphones, tablets e laptops;
  • Melhor densidade de porta de fibra multigigabit de 2,5/5/10 GbE e 1/10 GbE, para eliminar gargalos de rede;
  • Portas PoE de 90W (802.3bt) e budget PoE de 2000W, para alimentar a sinalização digital, câmeras de vigilância UHD, iluminação PoE e outros dispositivos para prédios inteligentes;
  • Capacidade de gerenciamento como parte de uma rede unificada com e sem fio usando RUCKUS SmartZone, RUCKUS Cloud ou RUCKUS Unleashed;
  • Provisionamento Zero Touch e configuração automática com base em políticas de rede predefinidas;
  • Integração com RUCKUS Analytics para inteligência de rede e garantia de serviço

“A série ICX 7550 ajuda nossos clientes dos setores de educação, hospitalidade e empresas a se manterem atualizados com tecnologias futuras, com suporte para Wi-Fi 6, bem como os mais recentes padrões de rede de alta velocidade de até 100 gigabit Ethernet”, afirma Siva Valliapan, vice-presidente da área de produtos RUCKUS de gerenciamento na CommScope. “A nova linha de switches é o exemplo mais recente de como a CommScope ajuda seus clientes a se manterem à frente na área de redes.”

“A nova arquitetura e o design do ICX 7550 oferecem uma ótima opção de switches de agregação para implantações locais de fibra”, explica Jim Selby, fundador e presidente da Aspen Wireless. “Com o sistema de ventilação adicional e as novas portas de 10 gigabit, ajudamos a prolongar a vida útil do produto. E com a chegada do suporte para VxLAN, isso nos ajuda a entregar serviços prontos para o futuro.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile