Publicidade
Início Notícias Gestão Evento discute importância dos sistemas adaptáveis para o crescimento da economia

Evento discute importância dos sistemas adaptáveis para o crescimento da economia

0
Publicidade

Post content – A F5 reunirá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, no evento Time To Evolve LATAM, alguns dos maiores experts do mercado global, que darão palestras sobre aplicações adaptáveis, sistemas que funcionam como um ser vivo, “crescendo, se retraindo, se defendendo e se curando a partir de recursos de Inteligência Artificial e Machine Learning que realizam ajustes na plataforma”,

Hoje, gigantes da economia global como Amazon, Uber e Apple têm seus negócios baseados em aplicações adaptáveis. A inteligência e a automação dessas plataformas são tão assertivas que oferecem, para cada consumidor ou usuário, uma experiência personalizada e impecável, que se destaca pelas transações rápidas e seguras. “A empresa que já avançou para a era das aplicações adaptáveis está à frente de seus concorrentes, engajando cada vez mais clientes e fazendo negócios numa dimensão nunca vista antes”, ressalta Hilmar Becker, country manager da F5 Brasil. “As palestras do Time to Evolve ajudarão nosso mercado a compreender esse conceito e, em 2021, acelerar seus negócios digitais, atingindo novos níveis de competitividade”.

As aplicações adaptáveis ??representam não apenas uma solução valiosa para a relação entre empresa e cliente, mas, também, para os desenvolvedores, equipes de segurança e de infraestrutura (times DevOpsSec). Ao reduzir o tempo e o esforço necessários para entregar e proteger as aplicações, a F5 permite que as organizações acelerem o go-to-market das aplicações, protejam seus negócios de ameaças existentes e emergentes, adaptem-se rapidamente às condições em mudança e aproveitem o poder da IA para tomar as melhores decisões de negócios.

Entre os palestrantes de destaque do evento virtual está Kara Sprague, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da Unidade de Negócios de Serviços de Aplicações da F5, considerada uma visionária em tudo o que diz respeito aos desafios atuais e futuros das aplicações críticas para as empresas.

O Time to Evolve LATAM terá a presença, também, de Sara Boddy, Diretora Sênior de F5 Communities (F5 Labs e DevCentral), que atua há anos na frente de “batalha global contra criminosos digitais e novas ameaças”. Outro destaque do evento é Roberto Ricossa, Vice-Presidente de Vendas da F5 para a América Latina, profissional que conhece profundamente a realidade e os desafios das empresas da região e sabe como, nesse contexto, construir caminhos de transformação. O Time to Evolve LATAM contará, também, com Gus Robertson, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da NGINX, um expert no desafio de garantir a segurança de aplicações adaptáveis ao longo de todo o ciclo de vida da aplicação.

Além dessas palestras especiais, o Time To Evolve LATAM oferecerá sessões, workshops, casos de sucesso de empresas usuárias de aplicações adaptáveis e atividades recreativas. “Será um mergulho num futuro que já está acontecendo e que, em 2021, definirá quem liderará a economia digital brasileira”, resume Becker.

Serviço:

TIME TO EVOLVE LATAM

Datas: 1, 2 e 3 de dezembro de 2020

Link para inscrição gratuita aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile