Ex-Atento assume diretoria de Operações na Kainos BPO Tech

0

Kainos BPOTechidealizadora do modelo BPOTech no mercado, anuncia achegada de Fabiana Assunção, que assume a Diretoria de Operações na empresa com objetivo de otimizar a entrega de serviços com uma perspectiva tecnológica e impulsionar o core business da corporação que acaba de passar por um rebranding.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, Fabiana tem pós-graduação concluída na Getúlio Vargas e acumula extensa bagagem profissional, com passagem por empresas importantes do setor de contact center, tais como: Atento, TIVIT, Uranet e TMKT. Empresas onde foi responsável pela implementação de novos projetos para impulsionar o desempenho produtivo de grandes equipes e elaboração de propostas comerciais com estratégia para alavancar o crescimento dos negócios. 

Com a reestruturação da empresa, anunciada ao mercado em setembro de 2021, a Kainos &Co tem feito mudanças significativas em sua gestão, Fabiana faz parte dessa movimentação e chega para reforçar o setor de Operações. "Cheguei na empresa em um momento muito especial de consolidação dos negócios, me sinto motivada para iniciar grandes projetos e agregar valor nesse novo momento", declara a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.