Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Ex-Atento assume diretoria de Operações na Kainos BPO Tech

Ex-Atento assume diretoria de Operações na Kainos BPO Tech

0
Publicidade

Kainos BPOTechidealizadora do modelo BPOTech no mercado, anuncia achegada de Fabiana Assunção, que assume a Diretoria de Operações na empresa com objetivo de otimizar a entrega de serviços com uma perspectiva tecnológica e impulsionar o core business da corporação que acaba de passar por um rebranding.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, Fabiana tem pós-graduação concluída na Getúlio Vargas e acumula extensa bagagem profissional, com passagem por empresas importantes do setor de contact center, tais como: Atento, TIVIT, Uranet e TMKT. Empresas onde foi responsável pela implementação de novos projetos para impulsionar o desempenho produtivo de grandes equipes e elaboração de propostas comerciais com estratégia para alavancar o crescimento dos negócios. 

Com a reestruturação da empresa, anunciada ao mercado em setembro de 2021, a Kainos &Co tem feito mudanças significativas em sua gestão, Fabiana faz parte dessa movimentação e chega para reforçar o setor de Operações. “Cheguei na empresa em um momento muito especial de consolidação dos negócios, me sinto motivada para iniciar grandes projetos e agregar valor nesse novo momento”, declara a diretora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile