LTK, a plataforma de Creator CommerceTM, recebe aporte de US$ 300 milhões do Softbank

0

LTK (anteriormente conhecida como rewardStyle e LIKEtoKNOW.it), pioneira da creator economy e a maior plataforma de marketing de influenciadores do mundo, anunciou hoje uma rodada de investimento que avalia a empresa texana em US? 2 bilhões. 

"Dez anos atrás, começamos com a missão de tornar criadores, como eu, o mais economicamente bem-sucedidos possível", disse Amber Venz Box, cofundadora e presidente da LTK. "Este investimento valida ainda mais as oportunidades atuais e futuras para criadores de todo o mundo, colocando suas habilidades em uso na plataforma LTK." 

A LTK tem sido lucrativa por muitos anos, com um forte crescimento na linha de frente que é impulsionada pela demanda de experiências de compra guiadas por criadores da LTK, conforme os consumidores adotam cada vez mais as compras online. No ano passado, os consumidores compraram mais de US? 3 bilhões em produtos de moda, beleza, fitness, casa e lifestyle dos criadores da LTK, incluindo as vendas geradas por meio das LTK Creator Shops ™, a plataforma de compras da LTK, blogs e mídia social. 

"Acreditamos que haja uma mudança de paradigma na forma como os consumidores compram, o que destacou o enorme papel que os criadores desempenham ao guiarem a experiência do varejo online", disse Lydia Jett, sócia da SoftBank Investment Advisers. "A LTK construiu uma plataforma de compras integrada que agora atinge milhões de consumidores mensais em mais de 100 países. Estamos animados com a parceria da Amber Venz Box, Baxter Box e equipe para apoiarmos a defesa de longo data dos criadores globais da LTK à medida que em que continuam a crescer." 

O investimento do SoftBank Vision Fund 2 será usado para agilizar as iniciativas de crescimento. A empresa planeja contratar novos talentos agressivamente em toda a sua organização, para acelerar drasticamente o crescimento da sua plataforma de tecnologia 360º, com novos produtos para criadores, marcas e consumidores e para expandir sua presença internacional. 

"O SoftBank Vision Fund 2 compartilha nossa visão e amplia nossa ambição, e estou orgulhoso de recebê-los na LTK enquanto construímos o futuro da creator economy", disse Baxter Box, cofundador e CEO da LTK. 

Após o fechamento da transação, Angela Du, Diretor de Investimentos da SoftBank Investment Advisers, entrará para o conselho de diretores da empresa, que inclui os fundadores, bem como diretores da Maverick Ventures e Bonanza Capital. 

Goldman Sachs & Co. LLC atuou como consultor financeiro e Wachtell, Lipton, Rosen & Katz atuaram como consultores jurídicos da LTK. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.