Plataforma de fidelidade reúne gigantes como Netflix, 99 Táxi, Google Play e Uber

0

Quatro empresas – Netflix, Uber, 99 Táxi e Google Play – anunciaram parceria com a LTM, especializada em gestão de programas de fidelidade do País, e passam agora a compor o marketplace WebPrêmios. Um dos pilares da construção deste marketplace está o Cloud Loyalty, lançado pela LTM em setembro deste ano, tem a missão de trazer capilaridade para a companhia por meio da democratização dos programas de fidelidade para pequenas e médias empresas.  Com a abertura das API's em nuvem, empresas de todos os portes poderão criar programas de fidelidade de forma ágil e dinâmica.

Para aprimorar a experiência dos clientes, a LTM investiu mais de R$ 20 milhões nos últimos dois anos em sua plataforma WebPrêmios. Por meio dela, os públicos B2B e B2C de grandes companhias resgatam pontos acumulados e trocam pelos mais de 500 mil serviços e produtos do catálogo oferecidos por cerca de 60 parceiros da LTM.

Toda a navegação acontece dentro da plataforma, os preços estão sempre atualizados e é possível complementar os pontos com cartão. O design integrado proporciona interatividade e personalização do catálogo. Seguindo o conceito de conta corrente, o sistema viabiliza diferentes negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.