Quatro empresas – Netflix, Uber, 99 Táxi e Google Play – anunciaram parceria com a LTM, especializada em gestão de programas de fidelidade do País, e passam agora a compor o marketplace WebPrêmios. Um dos pilares da construção deste marketplace está o Cloud Loyalty, lançado pela LTM em setembro deste ano, tem a missão de trazer capilaridade para a companhia por meio da democratização dos programas de fidelidade para pequenas e médias empresas. Com a abertura das API’s em nuvem, empresas de todos os portes poderão criar programas de fidelidade de forma ágil e dinâmica.
Para aprimorar a experiência dos clientes, a LTM investiu mais de R$ 20 milhões nos últimos dois anos em sua plataforma WebPrêmios. Por meio dela, os públicos B2B e B2C de grandes companhias resgatam pontos acumulados e trocam pelos mais de 500 mil serviços e produtos do catálogo oferecidos por cerca de 60 parceiros da LTM.
Toda a navegação acontece dentro da plataforma, os preços estão sempre atualizados e é possível complementar os pontos com cartão. O design integrado proporciona interatividade e personalização do catálogo. Seguindo o conceito de conta corrente, o sistema viabiliza diferentes negócios.