Nova exchange do fundador do Mercado Bitcoin, Digitra.com estima negociar US$ 1 bilhão em 2022

3

Seguindo a tendência de demanda em alta por ativos digitas, a Digitra.com acaba de lançar o Private & OTC, serviço de negociação de criptomoedas para instituições, clientes de alta renda e empresas que querem investir em ativos digitais, onde o valor mínimo de negociação é de R$ 20 mil. A nova exchange chega ao mercado com a liderança de Rodrigo Batista, fundador e CEO do Mercado Bitcoin de 2013 a 2018.  

"O mercado de criptomoedas ainda está na sua infância e já criou os primeiros unicórnios. Decidi criar um lugar para negociar criptomoedas de maneira segura, com liquidez e atendimento exclusivo como já está sendo feito no exterior. O Private & OTC da Digitra.com é um primeiro passo para atender melhor o mercado de ativos digitais", explica o empresário.  

Segundo dados do Crypto Parrot, um simulador de conversão de criptos, entre setembro de 2020 e setembro de 2021, 4.908 criptomoedas novas chegaram ao mercado. Com toda essa quantidade de novas oportunidades, informação é fundamental. Por isso, a consultoria especializada do Private & OTC da Digitra.com busca tirar todas as dúvidas dos seus clientes, oferecendo consultoria especializada e atendimento personalizado para cada perfil de investidor de ativos digitais. É um modelo que já existe em mercados tradicionais com gerentes e assessores atendendo investidores de forma personalizada.  

Além de garantir privacidade ao investidor, com um atendimento mais exclusivo e direto, a exchange de Rodrigo aposta nos seguintes diferenciais:  

Oferece a guarda de moedas como um serviço gratuito para os clientes. 

As criptomoedas são protegidas por seguro, sem custo adicional, oferta ainda rara neste mercado. 

Disponibiliza mais de 1000 tipos de moedas digitais, o que possibilita aos clientes entrar em mercados como o de finanças descentralizadas (Defi) e de NFTs 

A guarda das moedas utiliza Multi-Party Computation (MPC), o maior avanço técnico de segurança de criptomoedas nos últimos anos mas dominado por poucas empresas.  

As criptomoedas que estão disponíveis para compra e venda na Digitra.com vão desde as tradicionais, como o Bitcoin e Ethereum até moedas mais novas como Solana e Luna. A plataforma está, também, dando atenção às novas sensações do mercado como as moedas de jogos que oferecem recompensas em criptomoedas para seus usuários, como as famosas Axie Infinity e moedas relacionadas a projetos de finanças descentralizadas (DeFi).  

"Estamos atentos a toda movimentação no mercado, e é importante ter estes ativos em nosso portfólio, oferecendo toda a segurança que é possível oferecer com tecnologias criadas nos últimos anos", comenta Rodrigo.  

"A empresa estima negociar 1 bilhão de dólares em 2022, o que ainda é uma fração pequena do mercado, mas que mostra o seu potencial", comenta Rodrigo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.