Publicidade
Início Notícias Negócios Veeam cresce 27% em meio ao período da pandemia

Veeam cresce 27% em meio ao período da pandemia

0
Publicidade

A Veeam Software anunciou mais um trimestre de crescimento de dois dígitos e um aumento anual de receita recorrente (ARR) de 27% ano a ano. O desempenho faz de 2021 o ano com o melhor resultado já registrado.

“A IDC espera que o mercado de Proteção de Dados como Serviço (DPaaS) atinja US$ 18,4 bilhões em investimentos até 2025”, disse Anand Eswaran, novo CEO da Veeam. “Dado o cenário global atual e o fato de que as empresas agora têm mais dados do que nunca para proteger – de ransomware e outros ataques cibernéticos, novas regulamentações e as complexidades dos ambientes de trabalho remotos – acredito que a oportunidade de mercado é ainda maior do que está sendo previsto. A Veeam tem uma maturidade acima da média do mercado, crescendo a uma taxa muito mais rápida e está firme no epicentro do ecossistema de dados. Isso é resultado da cultura de nossos colaboradores e da empresa, do nosso ritmo de desenvolvimento e inovação e da colaboração com os nossos parceiros para fornecer soluções que superem as expectativas dos clientes.”

Destaques de 2021

• Anand Eswaran foi nomeado o novo CEO da Veeam e membro do conselho de administração da empresa. William (Bill) H. Largent deixou o cargo de CEO para se concentrar como presidente do conselho. Eswaran ingressou na Veeam após um mandato bem-sucedido na RingCentral, onde foi presidente e diretor de operações (COO), supervisionando o crescimento exponencial e a expansão de clientes.

• A solução da Veeam de proteção de dados nativa da nuvem registrou mais de 420% de crescimento ano a ano. Novos lançamentos do Veeam Backup for AWS v4, Veeam Backup for Microsoft Azure v3 e Veeam Backup for Google Cloud v2 estão integrados diretamente ao Veeam Backup & Replication™ v11 com 100% de funcionalidade para os titulares de licenças Veeam Universal License (VUL).

• O armazenamento de dados na nuvem está crescendo muito. A Veeam transferiu mais de 500 PB de dados para storage em nuvem pública em 2021, um crescimento de 135% em relação ao ano passado. A plataforma da Veeam para Proteção de Dados continua sendo o padrão do setor e agrega o mais alto nível de valor aos clientes.

• Mais de 450.000 usuários baixaram o Veeam Backup & Replication v11 desde o seu lançamento no primeiro trimestre de 2021. Lançado como a solução de proteção de dados mais avançada para aplicações em nuvem, virtuais, físicos, NAS e Enterprise, o V11 agora permite que as organizações acelerem a adoção da nuvem de Amazon Web Services (AWS), Azure e Google, garantindo que os dados estejam protegidos e gerenciados de forma confiável em um console único.

• O Veeam Backup for Microsoft Office 365 registrou 73% de crescimento de ARR em relação ao ano anterior. A solução de backup e recuperação nº 1 para Microsoft 365 permite aos usuários fazer backup com segurança em qualquer ambiente, inclusive on premise, em uma nuvem de hiperescala ou um provedor de serviços. Com 8,5 milhões de usuários agora confiando na Veeam para proteger os dados do Office 365, o V6 será lançado no início de 2022.

• Os recursos de proteção contra ransomware do Veeam Backup & Replication, Veeam ONE e Veeam Disaster Recovery Orchestrator (que relataram um crescimento de 204% em relação ao ano anterior) continuam fornecendo aos clientes opções de recuperação rápidas e confiáveis de ataques cibernéticos, com várias opções de armazenamento imutáveis on premise e na nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile