b-datum expande atuação em São Paulo

0

Especializada em soluções para segurança de dados na nuvem, a b-datum acaba de firmar parceria com a Seno TI, prestadora de serviços nas áreas de gestão e infraestrutura de TI, localizada em São Paulo. A partir desta parceria, a Seno TI passa a oferecer aos seus clientes as soluções desenvolvidas pela b-datum para segurança digital por meio de monitoramento avançado e inteligente de backup.

Os clientes terão à disposição uma ferramenta capaz de realizar backup dos bancos de dados em nuvem, recuperar dados de forma segura, e validar a integridade das informações por meio de processos automatizados.

Renato Morcelli, diretor comercial da b-datum, explica que com as soluções da b-datum, o backup estará assegurado em um datacenter distante dos postos de trabalho, o que garante ainda mais segurança a cada unidade. "Se durante o processo for identificado qualquer problema, o cliente é automaticamente alertado. Este procedimento garante que, em caso de necessidade de recuperação, os estejam preservados, evitando paradas e falhas na operação".

Há 10 anos no mercado, a Seno TI se especializou no atendimento personalizado e projetos desenvolvidos individualmente para cada empresa. Entre seus clientes estão escritórios de advocacia, de engenharia, imobiliárias, condomínio de salas comerciais, ONGs, agências de publicidade, entre outros.

Agto Queiroz, sócio diretor da Seno TI, conta que a empresa mantém uma equipe de profissionais altamente capacitados com o objetivo de oferecer serviços de qualidade, sempre prezando por manter estreita relação com os clientes. A empresa oferece soluções na área de infraestrutura, além de suporte, treinamento e manutenção para servidores, cabeamento estruturado, telefonia IP, soluções de e-mail, backup, entre outros.

Agto conta que escolheu a b-datum como fornecedora de backup para atender melhor a demanda dos clientes e ofertar uma solução profissional e completa, que garanta segurança e otimização de custos. "Com esta parceria esperamos aumentar até 30% o nosso faturamento", completa.                                                                                     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.