Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores

0

Com a proposta de dialogar diretamente com o público gamer, a Acer desenvolveu o jogo 'Notebook Lendário', uma história interativa dentro do Facebook que simula um jogo 16 bits.

Disponível para os usuários que curtem a página da Acer no Facebook, conforme as missões são completadas, descontos e brindes são desbloqueados na Loja Acer, com o prêmio final de R$200,00 de desconto em produtos selecionados exclusivamente para ação da marca. Além disso, quem encontrar todos os easter eggs desbloqueará um cupom de desconto adicional de até R$ 50,00, informados na própria página da Acer no Facebook.

As fases do jogo são relacionadas a uma peça importante de um notebook e a missão é montá-lo para tirar os personagens do universo pixelado e transformá-los em personagens 3D. Dessa forma, através da poderosa configuração que apenas um notebook Acer pode oferecer, eles seriam modelados com perfeição em suas aventuras.

"A mesma inovação da Acer e de seus produtos também está em sua comunicação. Em todo o jogo existem referências ao universo pop, nerd e de internet, e por isso colocamos 54 easter eggs, que são surpresas escondidas ao longo do game", explica Carlos Carreira, Sócio Diretor da Agência CTRL.365. "De todos os canais e formatos disponíveis, para esta ação optamos pelo Canvas no Facebook para reforçar a experiência do público conectado na rede e trazer uma interação ainda mais imersiva (que não vai parar por aqui)", finaliza.

Por meio de três personagens (Lara, Ryu e Mago Ado), o jogo possui três níveis que seguem a sequência: vencer o desafio inicial e matar o chefe. A história começa com a personagem Lara na fase "A Sociedade do Notebook", em que é preciso coletar a placa de vídeo, a memória Ram e o processador. O segundo personagem é o Ryu na fase "A Noite dos Notebooks Vivos", em que o usuário precisa coletar placa de vídeo, memória Ram e HD. Já a última fase tem o personagem Mago Ado em "O Notebook Filosofal", que entrega placa de vídeo, memória Ram e a tela.

A ação está disponível apenas pelo celular (Android, iOS), através do aplicativo Facebook no formato Canvas. Para conferir o game, curta a página da Acer no Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

"A seleção dos participantes será feita via Facebook, então vale ficar atento ao feed, caso o jogo apareça na Timeline", finaliza Anderson Kanno, dsretor Sênior da Acer Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.