Stefan Wieczorek é o novo diretor de produtos da Indigosoft

0

A Indigosoft – empresa especializada em soluções de automação digital de processos complexos – anuncia a contratação de seu novo diretor de Produtos, Stefan Wieczorek. O executivo assume o cargo com a responsabilidade pela visão, estratégia, design e desenvolvimento de produtos para o portfólio de Automação de Processos Robóticos (RPA), Inteligência Artificial, Comunicações Automatizadas Omni e Soluções Analíticas.

Com experiência em liderar equipes multiculturais de alta performance, Wieczorek tem habilidades em construir parcerias estratégicas e é especializado em design de KPI´s, monitoria e avaliação de análise de dados.

Anteriormente, o executivo gerenciou projetos na América Latina desde o desenvolvimento até a implementação em grandes empresas como Petrobrás, por exemplo, além do desenvolvimento de soluções de Inteligência Artificial em diversos contact centers, otimizando os resultados nestas operações.

Wieczorek é Bacharel em Design Industrial e de Produtos pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e esteve presente no desenvolvimento das primeiras iniciativas com Big Data no Brasil, incluindo projetos implementados na B³, Buscapé, UOL e Serasa Experian. O resultado foi o envolvimento na criação de múltiplas arquiteturas, soluções e desenvolvimento com grande foco em UX e Compliance (PCI, SOX).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.