Nubank lança cartão de crédito na Colômbia

0
67

Após anunciar a chegada à Colômbia em setembro do ano passado, o Nubank lançou oficialmente o seu cartão de crédito para os clientes do país. De modo gradativo, os mais de 250 mil colombianos que se inscreveram na lista de espera passarão a receber em suas casas o roxinho, que no país vizinho recebe o nome de Nu.

Nesta fase progressiva de disponibilização do cartão de crédito Nu, o Nubank inicialmente selecionará, de modo aleatório, 3 mil dos 250 mil colombianos inscritos na lista de espera. Eles receberão um e-mail com o convite para fazer o download do aplicativo e completar o cadastro para o recebimento do roxinho em suas residências. Com o passar do tempo, o Nubank irá estender o número de convites.

Com um total de 34 milhões de clientes, o Nubank possui atualmente mais de 20 milhões de usuários do cartão de crédito no Brasil e no México. Entre os brasileiros, grande parte se tornou cliente através de recomendações e convites de conhecidos, amigos ou familiares que tiveram boa experiência com o produto. No México, quase um ano após seu lançamento, já são mais de um milhão de solicitações do cartão de crédito Nu.

Deixe seu comentário