Publicidade
Início Notícias Negócios Nubank lança cartão de crédito na Colômbia

Nubank lança cartão de crédito na Colômbia

0
Publicidade

Após anunciar a chegada à Colômbia em setembro do ano passado, o Nubank lançou oficialmente o seu cartão de crédito para os clientes do país. De modo gradativo, os mais de 250 mil colombianos que se inscreveram na lista de espera passarão a receber em suas casas o roxinho, que no país vizinho recebe o nome de Nu.

Nesta fase progressiva de disponibilização do cartão de crédito Nu, o Nubank inicialmente selecionará, de modo aleatório, 3 mil dos 250 mil colombianos inscritos na lista de espera. Eles receberão um e-mail com o convite para fazer o download do aplicativo e completar o cadastro para o recebimento do roxinho em suas residências. Com o passar do tempo, o Nubank irá estender o número de convites.

Com um total de 34 milhões de clientes, o Nubank possui atualmente mais de 20 milhões de usuários do cartão de crédito no Brasil e no México. Entre os brasileiros, grande parte se tornou cliente através de recomendações e convites de conhecidos, amigos ou familiares que tiveram boa experiência com o produto. No México, quase um ano após seu lançamento, já são mais de um milhão de solicitações do cartão de crédito Nu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile