Nvidia e Stefanini anunciam parceria para desenvolver Inteligência Artificial no Brasil

0

A Nvidia Enterprise e a Woopi, empresa do Grupo Stefanini focada em inteligência artificial, anunciaram parceria para desenvolver soluções de última geração em AI e processamento de linguagem natural. O primeiro projeto em conjunto é a criação de uma nova interface de conversação em português brasileiro que reduz dramaticamente a latência no processamento de ligações telefônicas, além de proporcionar uma redução no custo de processamento da ordem de 60%.

Segundo as empresas, os maiores desafios envolvendo Processamento de Linguagem Natural (NLP) são a personalização de termos específicos para cada mercado no idioma local e a velocidade de resposta para o usuário. Por isso, as empresas vão integrar a assistente virtual inteligente Sophie à plataforma Nvidia Jarvis, uma estrutura de aplicações acelerada por GPU, que permite às empresas usar dados de vídeo e voz para construir serviços de AI.

A Sophie usa inteligência artificial para entender a intenção da conversa e oferecer parâmetros adequados de resposta, com base em uma estrutura de algoritmos semânticos reconhecida globalmente. Com o uso da tecnologia da Nvidia, será possível identificar automaticamente diferentes tons e pistas vocais que, processadas em paralelo nas GPUs da empresa, permitem discernir o que uma pessoa quer dizer de forma muito mais rápida que nos modelos acústicos atualmente no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.