Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) SoftwareONE Brasil nomeia Eronides Júnior como novo COO

SoftwareONE Brasil nomeia Eronides Júnior como novo COO

0
Publicidade

A SoftwareONE acaba de nomear Eronides Júnior como o novo COO – Chief Operations Officer, no Brasil. A chegada do executivo à companhia está alinhada à uma jornada de reestruturação da diretoria da SoftwareONE Brasil com o objetivo de suportar suas novas estratégias de negócio, que incluem reforçar o novo posicionamento e foco em aumentar a entrega de serviços em 33%.

Com a nomeação de Júnior, a SoftwareONE Brasil pretende consolidar, desenvolver e conectar a estratégia de negócio da companhia entre as áreas de vendas, marketing e serviços para comunicar de maneira única suas novas estratégias para o mercado. Outros nomes que se somam à diretoria da SoftwareONE no Brasil são: Renata Mello, como Diretora de Marketing, Felipe Nunes, como Diretor de Serviços de Tecnologia e Gabriela Camano, como Diretora de SLM. Junto a este corpo diretivo, houve ainda a promoção de Eduardo Prazeres na liderança de RH e Cleber Bueno à frente do ONEClub, Hub de Inovação construído pela SoftwareONE Brasil para integrar startups, parceiros e soluções para uma oferta de serviços mais completa.

De acordo com Júnior, o propósito das mudanças é trazer profissionais de diferentes segmentos e expertise, que apresentem uma única visão alinhada à cultura e valores da SoftwareONE. ”Acreditamos nas pessoas como centro da transformação, por isso estamos formando uma equipe multidisciplinar com foco no cliente e em ajudar o mercado a se desenvolver”, afirma.

Com a nova estrutura, a SoftwareONE Brasil pretende acelerar serviços relacionados a workloads críticos na nuvem como adoção do SAP S/4HANA na nuvem, modernização de aplicação, serviços de governança, eficiência, otimização do uso de software e nuvem e sua consultoria de planejamento estratégico de TI, prioridades de negócios da companhia em 2021. “Os novos colaboradores são responsáveis pela jornada de transformação da SoftwareONE em uma das maiores consultorias de serviços de tecnologia do Brasil, com a missão de, por meio de uma execução perfeita e orquestrada, ser reconhecida como referência em serviços pelo mercado, explica Junior.

Profissionais especializados em serviço

Atualmente, a SoftwareONE LATAM conta com 2 mil técnicos especializados nas mais diversas práticas de serviços. No Brasil, o time técnico conta com mais de 100 colaboradores. Segundo Júnior, a companhia estruturou um forte plano de expansão da equipe técnica para crescer 40% ainda este ano. “Queremos trazer cada vez mais experiência e outras visões para dentro da empresa de forma que combinadas alcancem a robustez necessária para suportar a nossa jornada de transformação e, consequentemente, seguirmos como referência em inovação”, aponta.

Para 2021, espera-se expandir cada vez mais esta cultura para fora dos limites da companhia. “Queremos criar uma estrutura inovadora e automatizada que eleve a experiência do cliente na relação com a SoftwareONE, pois acreditamos que não basta apenas ser uma consultoria de tecnologia. O cliente precisa vivenciar esta experiência tecnológica e inovadora nas relações com a nossa empresa para trazer valor, eficiência e qualidade”, finaliza Junior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile