Operadora portuguesa pretende entrar no Brasil e Angola

0

O presidente executivo da operadora portuguesa de telecomunicações Oni Communications, Xavier Rodriguez Martin, declarou que pretende avançar nos mercados do Brasil e de Angola, onde prevê entrar por meio de aquisições ou parcerias.
"Queremos criar opções de crescimento em novas geografias, temos empresas, parceiros, timings e planos muito concretos para o Brasil e para Angola", disse Martin, em um encontro informal com jornalistas.
O presidente executivo da Oni afirmou que os investimentos em aquisições e parcerias deverão começar no curto prazo, envolvendo dezenas ou até centenas de milhões de euros. "Há vários modelos, em alguns casos são parcerias e em outros, aquisições. O investimento [dos projetos no Brasil e Angola] será de dois ou três dígitos de milhões de euros. Estamos a falar de centenas de milhões de euros no curto prazo", disse Martin.
Ele citou a subvalorização da importância do Brasil para Portugal e considerou as telecomunicações "fundamentais" para superar a crise financeira. As informações são da Agência Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.