Publicidade
Início Notícias Comunicações Prêmio Oi Tela Viva Móvel: inscrições terminam em duas semanas

Prêmio Oi Tela Viva Móvel: inscrições terminam em duas semanas

0
Publicidade

Faltam apenas duas semanas para se encerrarem as inscrições de cases no Prêmio Oi Tela Viva Móvel. Em sua quinta edição, o prêmio consagrando a cada ano os melhores projetos de conteúdo móvel lançados no País. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.telavivamovel.com.br

A edição deste ano traz como novidade a inclusão de três categorias: Educação, Governo e Saúde. Além disso, o júri foi estendido e contará com seis jornalistas: André Mermelstein (Tela Viva), Bruno Rosa (O Globo), Cristina De Luca (Now! Digital), Elis Monteiro (Mobile Xpert), Fernando Paiva (Mobile Time) e Nick Ellis (TechTudo e Meio Bit).

As 12 categorias são: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Foto, TV e vídeo; Governo; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; Tablets. Podem concorrer produtos e serviços relacionados a conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil em 2012. O regulamento completo encontra-se disponível no site do evento.

O júri selecionará até quatro finalistas por categoria, que concorrerão depois em votação popular pela Internet, a ser aberta por duas semanas a partir do fim de abril. Serão entregues dois troféus por categoria: um de voto popular e outro de escolha do júri. Além disso, haverá um troféu de Grand Prix Popular para o case com maior votação dentre todas as categorias e outro de Grand Prix do Júri para o projeto mais bem avaliado pelos jurados, também dentre todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de debates do seminário Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações (editora responsável pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME, TELA VIVA e TI INSIDE) e patrocinado pela Oi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile