Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Blue Coat vai lançar solução para gerenciar dispositivos Android no Brasil

Blue Coat vai lançar solução para gerenciar dispositivos Android no Brasil

0
Publicidade

Depois de abrir e um data center no Brasil em marco do ano passado, a Blue Coat vai investir na construções de outros dois, na Colômbia e no Peru, como estratégia de ampliar sua presença nos mercados locais da América Latina. A informação é de Ana M. Noy, gerente de marketing da empresa na América Latina, em evento realizado nesta terça-feira, 25, em São Paulo.

Segundo ela, o data center no Brasil que completa acaba de completar um ano de funcionamento, agora está apto a oferecer uma solução que permitirá aos clientes gerenciar dispositivos móveis na plataforma Android.

Os negócios da Blue Coat, mundialmente, cresceram 18% em seu ano fiscal 2013. No Brasil, a expectativa é crescer dois dígitos em 2014 à medida que as organizações procuram alinhar suas decisões de negócios à segurança na rede. Além disso, os executivos da Blue Coat enxergam uma forte demanda por soluções de segurança em setores como serviços financeiros, óleo e gás, distribuição e governo. No total, a América Latina conta com 200 parceiros, dos quais 30 estão no Brasil. Tem escritório próprios no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.

Atualmente, possui mais de 1.400 funcionários e operações em 32 países.  Mundialmente, a Blue Coat possui 15 mil clientes, dos quais 86% estão entre as 500 maiores empresas globais (Fortune Global 500), e mais de 2 mil parceiros. A empresa tem 44% de participação no mercado em gateway de Web segura. O grau de proteção para os clientes é construído sobre uma rede de inteligência global de 75 milhões de usuários.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile