Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Dinamize anuncia a aquisição do SoftMail

Dinamize anuncia a aquisição do SoftMail

0
Publicidade

Com 9 filiais localizadas em 8 estados do país e cerca de 1.000 canais autorizados, a Dinamize,  anuncia a aquisição do SoftMail, ferramenta de gerenciamento de e-mail marketing, presente no mercado há 7 anos e com uma carteira de cerca de 300 clientes.

Com a aquisição, os atuais sócios do SoftMail, Gustavo Iucksh Santos e Jaison Ruppel passam a atuar como executivos da filial catarinense da Dinamize, nas áreas técnica e comercial, respectivamente.

“Além de proporcionar aos nossos clientes contato com suporte e tecnologia de ponta, vamos conseguir escalar em maior velocidade desenvolvimento de novas tecnologias e funcionalidades, algo em que a Dinamize tem muito expertise e é referência no mercado”, comenta Gustavo Iucksh.

Segundo Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, “essa aquisição é extremamente importante para a empresa, pois o SoftMail é uma ferramenta reconhecida no mercado e possui uma carteira de clientes diversificada, que irá ajudar a consolidar nossa posição em Santa Catarina”, explica.

Por enquanto, a plataforma SoftMail continua operando normalmente e sem mudanças para os cerca de 300 clientes da empresa, que podem optar em mudar para a Dinamize com todo o suporte necessário para migrar suas informações. O cliente SoftMail poderá fazer um upgrade de conta, passando a ter a Dinamize como plataforma e utilizar as funcionalidades do Mail2Easy e também de outras ferramentas,como o Livebuzz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile