Novigo lança ferramenta Creditsee para análise de crédito

0

Para otimização da etapa de análise de crédito, a Novigo, marca de soluções tecnológicas da Intervalor Holding, desenvolveu o Creditsee – ferramenta estruturada a partir da plataforma BizFlow – que oferece inúmeras funcionalidades voltadas para eficiência, segurança e garantia da aplicação das políticas de crédito da instituição.

"A solução é ideal para empresas que não admitem mais subjetividade na concessão de crédito. Também, a falta de informações, ou mesmo o excesso de informações não estruturadas são fatores que propiciam decisões equivocadas dos analistas. Com o Creditsee, é possível configurar roteiros de checagem que diminuem drasticamente a possibilidade de erros humanos, além de sinalizadores que identificam possíveis inconsistências na ficha do proponente", comenta Phelipe Alvarez, diretor Comercial & Marketing da Intervalor Holding. 

Outro benefício que tem atraído o interesse de muitas empresas, especialmente das áreas de negócios, é a agilidade proporcionada pela utilização da ferramenta: os gestores de políticas de crédito podem facilmente alterar os processos de acordo com as necessidades, disponibilizando a nova versão em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.