Sonda IT oferecerá solução de compliance fiscal no DB2

0

A Sonda IT ampliou sua parceria com a IBM através de uma aliança que tem como objetivo disponibilizar o Comply, sua ferramenta de governança e compliance fiscal para as empresas brasileiras, por meio do banco de dados IBM DB2.

O Comply é um conjunto de produtos e serviços que garante a geração das obrigações fiscais nas esferas federal, municipal e estadual, e possibilita às empresas a gestão completa de todas as etapas e atividades necessárias para o desenvolvimento deste processo.

Aliando a especialização da ferramenta fiscal aos benefícios do banco de dados DB2, que provê um armazenamento com redução de custos, pela sua capacidade de automatizar diferentes tarefas, a iniciativa pretende consolidar uma oferta ainda mais forte e interessante competitivamente para o mercado.

"Escolhemos o DB2 por ser um banco de dados robusto e renomado mundialmente. Assim, temos uma solução 100% aderente para administrar os processos fiscais das empresas com custo total de propriedade (TCO) muito vantajoso", explica Eduardo Borba, vice-presidente da Divisão de Aplicativos da Sonda IT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.