Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Urcal fecha contrato com oferecer Cobol-IT no Brasil

Urcal fecha contrato com oferecer Cobol-IT no Brasil

0
Publicidade

A Urcal, consultoria situada em São Paulo e integrante do grupo Urcal de Madrid/Espanha, anuncia parceria de distribuição exclusiva no Brasil e demais países da América Latina a linha Cobol-IT, provedora francesa criada em 2008 que oferece soluções profissionais em Open Source Cobol com foco em grandes empresas.  

“É com enorme satisfação que anunciamos a entrada dos produtos Cobol-IT em nosso portfólio de vendas”, afirma Ernesto Souza, CEO da unidade brasileira da Urcal. “É uma parceria estratégica que apresentará para o Brasil, México e Argentina soluções de alta performance a baixo custo e suporte de qualidade a desenvolvedores e usuários corporativos de Cobol”. 

“Não se trata de software”, explica Philipe Fraysse, VP de Vendas da Cobol-IT, “trabalhamos com planos de assinaturas para que as grandes corporações possam adequar o uso da nossa ferramenta de código fonte aberto segundo as suas necessidades, com total segurança e confiabilidade”. “É tecnologia robusta, precisa, amplamente testada e já presente na governança de TI em mais de cem clientes, entre empresas e governos, em todo o planeta”. 

De acordo com o executivo, a previsão é que 55% da receita global da Cobol-IT em 2015 seja proveniente da parceria com a Urcal. “É um mercado sólido, agora aberto aos nossos produtos. Só temos a comemorar”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile