Inflexion Tecnologia inicia operações na Argentina e no Chile

0

A Inflexion  Tecnologia iniciou suas operações na Argentina e no Chile, buscando atender empresas brasileiras e multinacionais com as quais já trabalha aqui no Brasil. O objetivo é aproveitar o relacionamento com clientes atuais, que já conhecem a empresa, para expandir os negócios nos demais mercados latino-americanos.

Principal solução da empresa, o sistema EQUALS – gestão financeira inteligente, processa mensalmente mais de 10 milhões de transações com cartões de crédito, débito e outros meios de pagamentos eletrônicos. Idealizado para ser a principal ferramenta dos gestores financeiros para o controle e acompanhamento do relacionamento com bandeiras de cartões e redes adquirentes, o sistema EQUALS recebeu diversas melhorias e adequações para garantir aderência de negócio nos novos mercados. Só em 2014 o valor total das vendas processadas pela solução atingiu a marca de R$ 12 bilhões.

"A opção por Argentina e Chile não foi aleatória, mas muito bem planejada. O pensamento foi de aproveitarmos a sinergia da nossa carteira de clientes, que é formada em sua maioria por grandes empresas nacionais e multinacionais, que já atuam nesses países. Desta forma conseguimos reduzir o processo de vendas, atendendo neste primeiro momento as empresas que já nos conhecem e confiam em nosso trabalho, na medida em que otimizamos o investimento em estrutura nos escritórios locais.", diz Fabricio Costa, diretor de vendas e produtos da Inflexion.

"A gestão das vendas com cartões é hoje o grande desafio de toda empresa que aceita este meio de pagamento. Se por um lado o cartão é o meio mais aceito, por outro ele é o mais difícil de se gerenciar, ainda mais quando a empresa vende pela internet, pois as fraudes com cartões podem afetar não só sua imagem mas também seu resultado", complementa Costa.

É com base neste cenário e com a experiência de quem atende mais de 10 cias. aéreas e algumas das maiores redes de varejo e sites de e-commerce do Brasil que a empresa espera levar seu know how para os novos clientes nestes países.

"Estamos investindo na melhoria dos processos internos para obtermos a certificação SSAE 16, que é exigida por empresas com ações negociadas em bolsa nos EUA e Europa. Esta certificação, além de garantir a segurança e qualidade dos serviços que prestamos, servirá de referência para o mercado e com certeza nos colocará em posição de destaque frente a concorrência", conclui Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.