Mitel investe em soluções de contact center para a entrega de serviços imersivos aos clientes

0

Dando continuidade ao investimento em sua oferta de contact center, a Mitel vem crescendo seu market share no Brasil com o MiContact Center Solidus. Durante a 10ª edição do Fórum Call Center + CRM,  no próximo dia 31 de março, em São Paulo, a companhia irá demonstrar sua solução completa de contact center.

"Estamos percebendo uma forte demanda em toda a região que pode melhorar a experiência do cliente como um todo, o que repercute no interesse crescente por nosso portfólio do MiContact Certer. Desde pequenas startups até grandes empresas, estamos ajudando um significativo número de companhias por meio de serviços de fidelização às necessidades de seus clientes", comenta Nivaldo Sancinetti, country manager da Mitel no Brasil.

O MiContact Center Solidus da Mitel fornece soluções que auxiliam as empresas a melhorarem a experiência de seus clientes. Com suporte nas principais plataformas e aplicações, o MiContact Center reduz o Custo Total de Propriedade (TCO) por meio da integração com soluções novas e, também, já existentes. Isto aumenta o valor do contact center e dá à organização mais opções no desenvolvimento de suas soluções de atendimento ao cliente.

Durante o evento, Anibal Villanova, Channel Manager da Mitel, irá conduzir uma palestra mostrando as estratégias de serviço para uma melhor experiência móvel, a qual envolve os clientes e promove a fidelização. A sessão terá início às 14h na sala "Palestra de Negócios" do Teatro WTC, piso C.

"Vivemos em um mundo altamente conectado, onde os clientes possuem várias opções para se comunicarem com as empresas. O atendimento ao cliente tornou-se prioridade. Cada vez mais as empresas procuram serviços que coincidam com as demandas dos clientes, além de soluções móveis que podem fornecer uma experiência diferenciada. Por meio do MiContact Center Solidus a Mitel fornece soluções que auxiliam as empresas a aprimorarem esta experiência", explica Villanova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.