Matera abre centro de desenvolvimento internacional no Canadá

0
41

A Matera, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, varejista e de gestão de risco, está consolidando sua expansão internacional e irá inaugurar, em junho, seu primeiro centro de desenvolvimento fora do Brasil. Para isso, a cidade escolhida foi Waterloo, no Canadá.

"A escolha do local se deu pela força de trabalho altamente qualificada e pelo ecossistema de inovação ali presente, que permitirá o nosso desenvolvimento sem grandes barreiras", conta Alexandre Pinto, diretor de Inovação e Novos Negócios da Matera.

Com a expansão, a empresa espera não se limitar ao território canadense, mas aproveitar todos os diferenciais do país para impulsionar e acelerar a conquista de novos clientes também nos Estados Unidos.

Com mais de 30 anos no mercado brasileiro e, desde 2003, exportando para os Estados Unidos, a companhia, que registrou crescimento de 17% apenas em 2018, conta com mais de 100 clientes em seu portfólio, entre bancos, varejistas e fintechs, e 500 funcionários distribuídos entre os 4 escritórios – Campinas, São Paulo, Niterói e Maringá. A empresa está se preparando para receber investimentos e, com a expansão, abrirá vagas locais.

Deixe seu comentário