KPMG anuncia solução de segurança cibernética em parceria com a Microsoft

0


A KPMG internacional anunciou uma nova oferta de serviço de segurança cibernética em parceria com a Microsoft, que busca aprimorar competências de defesa para organizações. A solução tem como principal objetivo ajudar empresas a aperfeiçoar o monitoramento da proteção digital e de respostas a incidentes. O projeto expande a carteira de colaborações e alianças da KPMG com a Microsoft, incluindo serviços de governança de dados, segurança de aplicativos em nuvem e ofertas de avaliação da maturidade de segurança.

A iniciativa combina a experiência setorial da KPMG com a plataforma Azure Sentinel, da Microsoft, que realiza o gerenciamento e a correlação de eventos de segurança em nuvem, utilizando inteligência artificial para ajudar a analisar grandes volumes de dados. Como parte do programa de transformação, a KPMG presta suporte às organizações durante a integração do Azure Sentinel aos processos e procedimentos das empresas e pode fornecer materiais ou modelos de machine learning (aprendizado de máquina) customizados com o objetivo de atender a necessidades específicas de cada companhia.

Para o sócio de segurança cibernética da KPMG Brasil, Leandro Augusto, a parceria trará mais confiança na tomada de decisões pelas empresas e prestará suporte às estratégias de crescimento das companhias.

"O projeto pode ajudar as organizações a determinar um ecossistema de operações de segurança que melhor se adapta aos requisitos dos negócios e a elaborar um programa de transformação que melhor atenda a essas particularidades. Assim, as companhias poderão tomar decisões mais seguras e assertivas livres de riscos cibernéticos", analisa.

"A parceria da KPMG com a Microsoft é fundamental não apenas para os usuários da plataforma Azure Sentinel, mas para o mercado de segurança cibernética como um todo. Com a junção da experiência em tecnologia da Microsoft e a expertise de mercado da KPMG, foi possível criar um serviço de proteção digital capaz de incrementar um segmento que está em constante crescimento e inovação", avalia o sócio-líder de alianças Microsoft e soluções em nuvem da KPMG no Brasil, José Saldanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.