NTT cria divisão global de comunicação na nuvem

0
0

NTT anunciou nesta quarta-feira, 25, o lançamento de sua nova divisão de Cloud Communications, um centro de excelência em soluções em cloud. Anteriormente conhecida como Arkadin, a divisão de Cloud Communications assume um papel fundamental no desenvolvimento de soluções de Intelligent Workplaces e continuará atuando como uma consultoria de confiança para organizações que desejam criar um local de trabalho mais inteligente e colaborativo.

A divisão oferece um serviço completo em todo o processo de transformação digital, servindo como uma ponte entre funcionários, clientes, fornecedores e parceiros de tecnologia por meio do uso de soluções de comunicação em nuvem.

Nomeada como Parceira de Comunicações Inteligentes da Microsoft em 2019, sob o nome Arkadin, a divisão oferece um serviço personalizado de ponta a ponta que consiste em realizar serviços de consultoria, implantação e agregação de valor. Essas atividades são oferecidas com a flexibilidade necessária para permitir que as comunicações corporativas sejam mais modernas, produtivas e eficientes.

A divisão de Cloud Communications continuará trabalhando em estreita colaboração com sua subsidiária, a Applicable Limited, especializada em comunicações unificadas na nuvem e serviços de voz corporativa, que possui escritórios em Bristol (Reino Unido), Brisbane (AUS) e Houston (EUA).

Deixe seu comentário