NTT cria divisão global de comunicação na nuvem

0

NTT anunciou nesta quarta-feira, 25, o lançamento de sua nova divisão de Cloud Communications, um centro de excelência em soluções em cloud. Anteriormente conhecida como Arkadin, a divisão de Cloud Communications assume um papel fundamental no desenvolvimento de soluções de Intelligent Workplaces e continuará atuando como uma consultoria de confiança para organizações que desejam criar um local de trabalho mais inteligente e colaborativo.

A divisão oferece um serviço completo em todo o processo de transformação digital, servindo como uma ponte entre funcionários, clientes, fornecedores e parceiros de tecnologia por meio do uso de soluções de comunicação em nuvem.

Nomeada como Parceira de Comunicações Inteligentes da Microsoft em 2019, sob o nome Arkadin, a divisão oferece um serviço personalizado de ponta a ponta que consiste em realizar serviços de consultoria, implantação e agregação de valor. Essas atividades são oferecidas com a flexibilidade necessária para permitir que as comunicações corporativas sejam mais modernas, produtivas e eficientes.

A divisão de Cloud Communications continuará trabalhando em estreita colaboração com sua subsidiária, a Applicable Limited, especializada em comunicações unificadas na nuvem e serviços de voz corporativa, que possui escritórios em Bristol (Reino Unido), Brisbane (AUS) e Houston (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.