Plataforma promete tornar integração de sistemas 20 vezes mais rápida

0

A Digibee, scale-up de tecnologia criadora da Digibee HIP – plataforma disruptiva de integração de sistemas (Hybrid Integration Platform) que desbloqueia a inovação ao permitir integrações mais ágeis e rápidas -, anuncia o lançamento de sua solução de Cápsulas, dando ainda mais agilidade à integração de sistemas, que agora se torna 20 vezes mais rápida que no processo convencional.

"É um acelerador de negócios, um complemento que elimina o esforço na construção de APIs", explica Peter Kreslins, CTO e sócio-fundador da Digibee. As Cápsulas são um passo à frente na inovação e permitem resultados muito mais ágeis. Funcionam como um encapsulamento – daí o nome da solução – de rotinas de integração para segmentos específicos e suas aplicações, evitando que todo o processo seja iniciado do zero a cada novo cliente que adotar a Digibee HIP.

"As cápsulas são customizáveis e reutilizáveis e podem ser criadas por qualquer usuário da Digibee HIP. Peguemos o exemplo de uma operação de open banking entre um banco e uma instituição de ensino superior, na qual seja oferecido crédito estudantil. É preciso haver uma integração entre o ERP e outras aplicações de crédito financeiro. Esse processo de integração feito uma vez se torna uma Cápsula e toda a vez que precisarmos de um componente parecido, será possível aplicar essa rotina de forma rápida e simples, sem códigos", conta o CTO.

Integrar dois ou mais sistemas exige grandes esforços de implementação, envolvendo diferentes tipos de protocolos e tecnologias, como ERP, CRMs, mainframe, banco de dados relacionais ou não. As Cápsulas da Digibee HIP tornam simples e acessível a modernização da TI, a integração com o ecossistema de parceiros e clientes e a jornada de migração para a nuvem. "É o destravador da inovação", sintetiza Kreslins.

A nova funcionalidade já rodou em versão beta ano passado e os resultados superaram as expectativas de clientes como Accenture e Gupy, permitindo a integração numa velocidade duas vezes mais rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.