Bettega Digital aumenta em 41% a produtividade de seu call center

0

A Bettega Digital, empresa que realiza cobranças com base em álise inteligente, transformou seu call center, através de tecnologia de otimização e automatização, que elevaram o patamar na hora de atender clientes e reduziram a ociosidade de tempo em até 80%. 

3C Plus foi a empresa escolhida para implantar essas melhorias e transformar a trajetória da Bettega, com uma tecnologia de ponta e viável para pequenas e médias empresas. A parceria de sucesso entre as empresas se iniciou em 2015. No início, o principal objetivo era reconquistar os clientes que estavam em débito, utilizando um atendimento humanizado e empático, buscando a melhor solução para o devedor e credor.

Com esse diferencial, a marca se tornou referência pelo bom atendimento, transparência e respeito com seus clientes, aumentando em 41% a produtividade do call center e com crescimento de 27% no total de ligações realizadas. 

"Era necessário ter um time exclusivamente para a gestão das campanhas e outros percalços no antigo discador. Hoje, com a 3C Plus, os gestores de time têm autonomia e conseguem trabalhar com praticidade dentro do 3C Plus", relata Lucas Roque de Oliveira, CEO da Bettega.

"Temos como meta otimizar e levar a alta performance para quem contrata nossos serviços. Com o mercado de cobranças não seria diferente, quem gerencia e opera ligações a todo momento necessita de uma solução que consiga acompanhar este ritmo acelerado", pontua Diogo Hartmann, CEO da 3C Plus.  

Após a implementação dos serviços em nuvem da 3C Plus e do discador automático a Bettega Digital transformou a rotina dos funcionários e se tornou mais eficiente. A empresa saiu na frente ao contar com a possibilidade de gestão remota. Com o discador automático 100% em nuvem, cada operador pode se alocar em casa, sem grandes dificuldades, trabalhando com toda segurança que o momento requer. 

Para o CEO da Bettega, "é possível apontar diversas vantagens sobre a utilização do discador digital, destacando a possibilidade de expansão imediata da capacidade de atendimento, sem a necessidade de investimento em infraestrutura". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.