Bettega Digital aumenta em 41% a produtividade de seu call center

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A Bettega Digital, empresa que realiza cobranças com base em álise inteligente, transformou seu call center, através de tecnologia de otimização e automatização, que elevaram o patamar na hora de atender clientes e reduziram a ociosidade de tempo em até 80%. 

3C Plus foi a empresa escolhida para implantar essas melhorias e transformar a trajetória da Bettega, com uma tecnologia de ponta e viável para pequenas e médias empresas. A parceria de sucesso entre as empresas se iniciou em 2015. No início, o principal objetivo era reconquistar os clientes que estavam em débito, utilizando um atendimento humanizado e empático, buscando a melhor solução para o devedor e credor.

Com esse diferencial, a marca se tornou referência pelo bom atendimento, transparência e respeito com seus clientes, aumentando em 41% a produtividade do call center e com crescimento de 27% no total de ligações realizadas. 

"Era necessário ter um time exclusivamente para a gestão das campanhas e outros percalços no antigo discador. Hoje, com a 3C Plus, os gestores de time têm autonomia e conseguem trabalhar com praticidade dentro do 3C Plus", relata Lucas Roque de Oliveira, CEO da Bettega.

"Temos como meta otimizar e levar a alta performance para quem contrata nossos serviços. Com o mercado de cobranças não seria diferente, quem gerencia e opera ligações a todo momento necessita de uma solução que consiga acompanhar este ritmo acelerado", pontua Diogo Hartmann, CEO da 3C Plus.  

Após a implementação dos serviços em nuvem da 3C Plus e do discador automático a Bettega Digital transformou a rotina dos funcionários e se tornou mais eficiente. A empresa saiu na frente ao contar com a possibilidade de gestão remota. Com o discador automático 100% em nuvem, cada operador pode se alocar em casa, sem grandes dificuldades, trabalhando com toda segurança que o momento requer. 

Para o CEO da Bettega, "é possível apontar diversas vantagens sobre a utilização do discador digital, destacando a possibilidade de expansão imediata da capacidade de atendimento, sem a necessidade de investimento em infraestrutura". 

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