Publicidade
Início Notícias E-Commerce Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

0
Publicidade

Após três meses de um processo de integração e branding, o maior grupo varejista e omnichannel de vinhos do Brasil anuncia que passa a se chamar Víssimo Group. O trabalho até chegar ao nome foi realizado a partir da integração das equipes Evino e Grand Cru, desenvolvido junto à consultoria Thymus. O grupo tem por essência a consolidação dos elementos das marcas: vinhos, vinícolas, inovações em consumo e aproveitar a vida ao máximo em momentos especiais.

“O Víssimo Group nasce com o foco em curadoria e desenvolvimento de mercado com a ideia de aproximar pessoas, prazeres, histórias e relações. Para isso, irá oferecer (por meio das marcas) serviços, produtos e soluções inovadoras e de qualidade para o público. O superlativo do nome está relacionado exatamente ao propósito”, afirma Alexandre Bratt, CEO do Víssimo Group.

O executivo ressalta que os atributos do Víssimo Group são: inovação, curadoria inteligente, cliente no centro, celebrar a vida e confiança. Além disso, por ser o único varejista verdadeiramente omnichannel do País, com uma plataforma integrada entre digital e franquias, o Víssimo Group é a melhor casa para as vinícolas e parceiros comerciais. “Elas encontram, reunidas no grupo, a maior variedade de perfis dos consumidores e uma curadoria inteligente de qualidade. Isso tudo atrelado ao compromisso com a entrega e o foco no cliente”, complementa Bratt.

Para tanto, a holding investirá em mais inovação e melhores experiências de consumo e atendimento aos clientes. “Pode-se esperar um portfólio completo, com o nosso DNA de inovação e busca por novidades para o público. Queremos que a experiência de consumo atinja um outro patamar, fortalecendo o Brasil como referência neste mercado”, diz Bratt. Entre os próximos passos, a holding prevê a aquisição de outras marcas e empresas para complementar o negócio e portfólio de serviços e produtos disponíveis no mercado.

Atuação no mercado

Com a operação, o Víssimo Group atua nos canais B2B e B2C online e offline. Com o recente aporte de R?650 milhões aplicado pela Vinci Partners, com participação do Grupo JCR e da XP Private, o Víssimo Group prevê acelerar ainda mais o crescimento com investimentos em qualificação de times, infraestrutura, expansão das marcas e novas aquisições.

“A expectativa é aumentar gradativamente o leque de marcas, sempre com foco em proporcionar uma experiência superlativa ao cliente, desde a compra até os momentos inesquecíveis que o vinho e todo seu universo são capazes de proporcionar. É só o começo de uma grande história”, finaliza o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile