Guia orienta participação de empresário em feiras

0

Participar de feiras e eventos de negócios não é tão fácil como parece. Alguns microempresários se perdem na hora de planejar os produtos que serão expostos, calcular os investimentos necessários ou mesmo escolher a exposição ideal. Para ajudar esses empresários, o Sebrae está lançando o Manual de Feiras e Exposições com uma série de dicas.

Com 68 páginas, a publicação é dividida em três partes. A primeira é dedicada aos organizadores de uma feira, de qualquer entidade. A segunda aborda os cuidados e as preocupações que os expositores devem ter para participar do evento. O terceiro capítulo é voltado para técnicos, com o objetivo de trabalhar o aperfeiçoamento do profissional no apoio e acompanhamento dos expositores durante as feiras e exposições.

O guia traz ainda alguns anexos que auxiliam tanto expositores quanto organizadores a administrar melhor a participação em feiras e eventos de negócios. Entre os quais há um modelo de ficha de atendimento para receber o visitante e check lists do expositor e do promotor, além de sugestões de projeto arquitetônico do espaço do local.

O guia será distribuído para todas unidades do Sebrae do País e até o final de abril contará com uma versão disponível para consulta no portal do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.