Nextel confirma participação no Tela Viva Móvel em painel com Foursquare

0

Pelo segundo ano consecutivo, o Tela Viva Móvel contará com a participação em seus painéis de representantes das cinco maiores operadoras móveis em atividade no País. O time foi completado com a confirmação esta semana da participação da Nextel no painel "Socialização, localização e redes móveis", representada por Jeferson Maciel, seu gerente de produtos e serviços. O executivo será um dos debatedores no painel, ao lado de Fernando Okumura, CEO do Kekanto, e Fabián de La Rua, CEO da Pmóvil. O palestrante principal desse painel será o vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Foursquare, Holger Luedorf. O 11º Tela Viva Móvel acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Os representantes das outras quatro operadoras móveis que participarão do evento serão: Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo, no painel "Quando a mobilidade faz a diferença"; Flávio Ferreira, gerente de marketing e SVA da TIM, no painel "A mobilidade em nuvem"; Gabriel Ferreira, diretor de serviços financeiros móveis da Oi, no painel "M-wallet: o celular como instrumento para compras e transferências financeiras"; e Rafael Lunes, gerente de marketing de SVA da Claro, no painel "Quarta geração: o que muda no conteúdo?".

Até sexta-feira, 27, as inscrições para o Tela Viva Móvel estão com preços promocionais. Para maiores informações, acesse o site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.