VMware integra plataforma de apresentações online com Google Drive

    0

    A VMware, especializada em virtualização e computação em nuvem, anunciou que a sua plataforma de apresentação online SlideRocket já está integrada com o Google Drive, serviço de armazenamento e colaboração em nuvem lançado oficialmente ontem, 24, pelo grupo Google.

    O SlideRocket é um conjunto de ferramentas para criação de conteúdo de apresentações virtuais que combinam funções interativas diversas. Segundo o fornecedor, a solução permite que os usuários criem, colaborem e entreguem apresentações dinâmicas em qualquer tipo de conferência.

    A tecnologia também permite a incorporação, em tempo real, de informações em diversos formatos, como planilhas do Google, feeds ao vivo do Twitter, Flickr e YouTube. Os seus usuários também têm acesso a medição de dados analíticos e ferramentas dinâmicas de vendas, entre outros recursos.

    "A solução possibilita aos usuários do Google Drive a capacidade de construir e colaborar em apresentações a partir de qualquer lugar usando o SlideRocket, o que é um grande avanço na produtividade", diz Scott Johnston, gerente do grupo de produtos da Google.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.