Publicidade
Início Serviços Outsourcing Sandvik terceiriza serviços financeiros e contabilidade em nível global

Sandvik terceiriza serviços financeiros e contabilidade em nível global

0
Publicidade

A Sandvik firmou um contrato de terceirização com a consultoria Capgemini, com duração de cinco anos, que contempla o fornecimento de parte dos processos de transações financeiros e de contabilidade.

O contrato determina padronização e a otimização das atividades relacionadas às transações financeiras da Sandvik no mundo inteiro, além da implantação de um novo modelo em 29 países, abrangendo diversas áreas do negócio.

A principal frente do projeto envolve a migração dos processos financeiros de contas a pagar, contas a receber e contabilidade geral das filiais do mundo inteiro para os centros de entrega da Capgemini no Brasil, China, Índia e Polônia.

Além disso, a Capgemini empregará o seu modelo global de processos para acelerar a adoção de normas financeiras internacionais, integrar os processos e melhorar radicalmente o desempenho das atividades envolvendo transações financeiras.

“Estamos muito felizes por trabalhar nesse importante projeto global com a Sandvik, um importante cliente do Grupo Capgemini há vários anos e que agora também contará com serviços de BPO”, afirma Hubert Giraud, presidente da divisão global de Business Process Outsourcing (BPO) da Capgemini.

A Capgemini conta com um time de mais de 9 mil profissionais da área de Finance & Administration Outsourcing (FAO), que trabalham em 27 centros de entrega.

Entre os principais serviços de FAO estão o processo de compra até o pagamento, faturamento ao recebimento, registro à análise e multiprocessos.    

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile