ASUS lança no Brasil programa para integradores de PCs

0
0

A ASUS anuncia o lançamento no Brasil do Powered By ASUS, um programa internacional com foco na comercialização de PCs gamers da fabricante taiwanesa , entre a fabricante taiwanesa e lojas integradoras espalhadas por todo o país. O programa da ASUS – em vigência desde o final de 2015 em mercados como Estados Unidos e Austrália – tem como pré-requisito básico a venda de computadores montados com componentes ASUS e, como contrapartida, uma série de benefícios aos parceiros. Entre as vantagens oferecidas, está o selo Powered By ASUS nas máquinas comercializadas, apoio em vendas e exposição em eventos com organização ou participação da fabricante taiwanesa.

"A ideia do Powered By ASUS é chancelar o produto montado e comercializado por lojas integradoras, com a garantia ASUS de qualidade nos equipamentos que serão adquiridos pelos consumidores. Com a nossa experiência e liderança no mercado de componentes para PCs, em especial pela história de produção de placas-mãe e placas de vídeo, queremos apoiar nossos parceiros com a validação das máquinas vendidas por eles", explica Rubens Shiruo, gerente comercial da ASUS Brasil.

Para participar do Powered By ASUS, o parceiro deve se comprometer com a venda de máquinas que tenham, pelo menos, placa-mãe e placa de vídeo ASUS instaladas. Outros componentes e acessórios – como drive óptico, monitor, mouse, teclado e headset – também podem ser oferecidos como upgrade do programa. "A ASUS possui produtos que atendem a diferentes públicos, mas também contamos com grande experiência e conhecimento do mundo gamer, inclusive com placas e acessórios desenvolvidos especialmente para a melhor experiência em jogos para PCs", complementa Shiruo.

"A história da ASUS no Para participar do Powered By ASUS, o parceiro deve se comprometer com a venda de máquinas que tenham, pelo menos, placa-mãe e placa de vídeo ASUS instaladas. Outros componentes e acessórios – como drive óptico, monitor, mouse, teclado e headset – também podem ser oferecidos como upgrade do programa é de total protagonismo. Reunimos, mundialmente, 33 milhões de membros registrados e com uma média diária de 1 milhão de visitantes em nossos sites oficiais dos países em que atuamos, inclusive o Brasil. O Powered By ASUS, além de vantagens técnicas, irá permitir a exposição dos parceiros nessa imensa base de dados", finaliza Rubens Shiruo.

Deixe seu comentário