Publicidade
Início Gestão Infraestrutura ASUS lança no Brasil programa para integradores de PCs

ASUS lança no Brasil programa para integradores de PCs

0
Publicidade

A ASUS anuncia o lançamento no Brasil do Powered By ASUS, um programa internacional com foco na comercialização de PCs gamers da fabricante taiwanesa , entre a fabricante taiwanesa e lojas integradoras espalhadas por todo o país. O programa da ASUS – em vigência desde o final de 2015 em mercados como Estados Unidos e Austrália – tem como pré-requisito básico a venda de computadores montados com componentes ASUS e, como contrapartida, uma série de benefícios aos parceiros. Entre as vantagens oferecidas, está o selo Powered By ASUS nas máquinas comercializadas, apoio em vendas e exposição em eventos com organização ou participação da fabricante taiwanesa.

“A ideia do Powered By ASUS é chancelar o produto montado e comercializado por lojas integradoras, com a garantia ASUS de qualidade nos equipamentos que serão adquiridos pelos consumidores. Com a nossa experiência e liderança no mercado de componentes para PCs, em especial pela história de produção de placas-mãe e placas de vídeo, queremos apoiar nossos parceiros com a validação das máquinas vendidas por eles”, explica Rubens Shiruo, gerente comercial da ASUS Brasil.

Para participar do Powered By ASUS, o parceiro deve se comprometer com a venda de máquinas que tenham, pelo menos, placa-mãe e placa de vídeo ASUS instaladas. Outros componentes e acessórios – como drive óptico, monitor, mouse, teclado e headset – também podem ser oferecidos como upgrade do programa. “A ASUS possui produtos que atendem a diferentes públicos, mas também contamos com grande experiência e conhecimento do mundo gamer, inclusive com placas e acessórios desenvolvidos especialmente para a melhor experiência em jogos para PCs”, complementa Shiruo.

“A história da ASUS no Para participar do Powered By ASUS, o parceiro deve se comprometer com a venda de máquinas que tenham, pelo menos, placa-mãe e placa de vídeo ASUS instaladas. Outros componentes e acessórios – como drive óptico, monitor, mouse, teclado e headset – também podem ser oferecidos como upgrade do programa é de total protagonismo. Reunimos, mundialmente, 33 milhões de membros registrados e com uma média diária de 1 milhão de visitantes em nossos sites oficiais dos países em que atuamos, inclusive o Brasil. O Powered By ASUS, além de vantagens técnicas, irá permitir a exposição dos parceiros nessa imensa base de dados”, finaliza Rubens Shiruo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile