Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Huawei e GE lançam solução de manutenção industrial preditiva baseada em nuvem

Huawei e GE lançam solução de manutenção industrial preditiva baseada em nuvem

0
Huawei and GE Release Industrial Predictive Maintenance Solution (PRNewsfoto/Huawei)
Publicidade

Na Feira de Hannover de 2017,  Huawei e GE Digital lançaram em conjunto a solução de manutenção industrial preditiva baseada em nuvem (Industrial Cloud-based Predictive Maintenance Solution). Ela se integra com  o Edge Computing IoT (EC-IoT) da Huawei com a plataforma em nuvem da Internet Industrial Predix da GE, para habilitar conectividade rápida, ponta a ponta, entre ativos industriais e aplicativos na nuvem, possibilitando o monitoramento em tempo real da atividade da máquina, análise de dados e percepção, bem como a tomada de decisões inteligentes de manutenção.

Na era da indústria digital, a solução ajuda as fabricantes a reduzir custos de manutenção e prevenir tempo de paralisação não planejada de ativos, além de impulsionar inovações em produtos e serviços.

Ao comentar sobre a colaboração, a presidente do Departamento de Marketing e Vendas de Soluções da Huawei Enterprise Business Group, Diana Yuan, disse que  “a era da indústria digital não traz apenas oportunidades de desenvolvimento para indústrias tradicionais, mas também cria desafios relativos à interconectividade entre diversos dispositivos, computação de Big Data e aplicativos inteligentes. A Huawei colabora com suas parceiras para explorar o campo da Internet industrial e lida com esses desafios com base em suas experiências em transformação digital e tecnologia de TIC de vanguarda. Como corporações listadas na Fortune Global 500, a Huawei e a GE aproveitam seus vastos recursos de pesquisa e inovação para desenvolver uma solução poderosa, que ajuda seus clientes industriais a alcançar novos níveis de desempenho de seus ativos, otimizar as operações de serviço e se tornar mais competitivos. No futuro, a Huawei e a GE irão acelerar, em conjunto, a implementação de aplicativos digitalizados industriais baseados em nuvem, para possibilitar a transformação digital das indústrias”.

O CTO da GE Digital, Harel Kodesh, disse que  “o crescimento da Internet Industrial depende do cultivo de um ecossistema e do compromisso de se desenvolver, em conjunto, soluções para acelerar a transformação digital para a indústria. Essa nova solução reúne as forças de duas grandes empresas, a Huawei e a GE, e já está propulsionando resultados positivos para os clientes voltados para a inovação, como a Schindler. Essas parcerias irão ajudar as indústrias a aproveitar a Internet Industrial e obter ganhos sem precedentes em produtividade”.

A Huawei e a GE anunciaram sua parceria estratégica em julho de 2016 e essa solução conjunta é a última realização em seu trabalho de cooperação no campo da Internet das Coisas industrial. A solução integra gateways de EC-IoT e Agile Controller da Huawei, a plataforma Predix da GE, sensores e controladores de outros parceiros e aplicativos industriais para construir canais de informação entre redes industriais e uma plataforma de interconexão.

A solução de manutenção industrial preditiva será adotada pela Schindler, fornecedora líder de mercado mundial de elevadores e escadas rolantes. Ela irá ajudar a Schindler a conectar e gerenciar centralmente seus milhões de elevadores no mundo, reduzindo significativamente os custos de manutenção de equipamentos e melhorando a confiabilidade do serviço, beneficiando bilhões de pessoas em todo o mundo, todos os dias.

“Com o uso de tecnologias inovadoras e de nossa expertise no setor, desenvolvemos o Schindler Ahead, a plataforma digital industrial para mobilidade urbana inteligente. A parceria com a Huawei e suas soluções de conectividade de vanguarda nos permitem escalonar rapidamente e inovar de forma muito ágil em favor de nossos clientes e dos usuários de elevadores”, disse o membro do Comitê Executivo do Grupo e CDO (chief digital officer) da Schindler, Michael Nilles.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile