iDEXO abre segunda chamada para aceleração de startups

0
0

O iDEXO, instituto de inovação aberta, anuncia a segunda chamada para o seu programa voltado a startups e desenvolvedores. Os interessados terão até o dia 10 de junho para inscrever a sua startup pelo site www.idexo.com.br. O foco do programa são startups em early-stage, em nível de operação e pré-operação. Serão aceitas startups de qualquer setor de atuação.

Após o credenciamento pelo site, as startups com maior adequação ao programa passarão por uma entrevista via Skype e as melhores avaliadas participarão do pitch no dia 04 de julho, dia em que terão três minutos para apresentar o seu negócio e convencer a banca avaliadora, formada por profissionais das empresas parceiras do iDEXO, o porquê devem entrar no programa de aceleração.

O programa, chamado de StartupX, é totalmente gratuito. O iDEXO não adquire equity das startups ou qualquer tipo de propriedade intelectual. O foco é encontrar startups exponenciais e conectá-las a grandes empresas, de modo a gerar relacionamentos produtivos para ambos.

Ao longo do programa, os empreendedores têm livre acesso ao espaço de coworking e toda a infraestrutura do iDEXO, mentorias e fácil acesso aos executivos das empresas associadas, além de uma série de conteúdo e suporte para desenvolvimento técnico da solução.

Outra novidade é a parceria com a Startadora, que acompanha cada startup individualmente, estimulando seu crescimento e validação através de entregas periódicas, preparando os empreendedores a estarem prontos para se conectar com o mercado ao final do programa.

Deixe seu comentário