Novo escritório da Avaya nos EUA vai controlar operações na AL e Caribe

0

A Avaya anuncia a inauguração de seu novo escritório nos Estados Unidos para as operações da companhia dedicadas especificamente à América Latina e ao Caribe. Localizada em Doral, uma das áreas mais modernas, funcionais e acessíveis de Miami (Flórida, EUA), o novo espaço servirá como uma base dinâmica e favorável aos negócios para atender clientes e parceiros latino-americanos e caribenhos.

O novo escritório é mais um meio de chegar ao objetivo traçado pela Avaya de atender às necessidades de serviço colaborativo e logística de todo o ecossistema de negócios em nível local e em toda a região.

"Na Avaya, estamos seriamente comprometidos com a produtividade e bem-estar de nossas equipes, parceiros e associados de negócios e nossa nova sede para a América Latina e Caribe é um ambiente de trabalho verdadeiramente dinâmico e colaborativo", afirmou Galib Karim, Vice-Presidente da Avaya para as Américas. "Estamos ansiosos para atender nossos clientes e trabalharmos juntos neste novo espaço".

O escritório recém-inaugurado está localizado em um prédio que oferece uma ampla variedade de facilidades pessoais e favoráveis aos negócios, espaços colaborativos para reuniões, segurança e eficiência de energia. Também tem uma sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao sul da Flórida. Sua localização também é um hub empolgante em termos de entretenimento, alimentação e outros serviços.

A inauguração foi celebrada com um coquetel que contou com a participação de clientes, parceiros, colaboradores e convidados especiais. Confira aqui fotos do novo escritório da Avaya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.