Publicidade

    Snapchat apresenta novas experiências com Snappables

    0
    Publicidade

    A Snapchat está apresentando os Snappables, novas lentes para dividir experiências e brincar com jogos de realidade aumentada com os amigos. Com elas você pode controlar us usando toque, movimento e até expressões faciais.

    Os Snappables são um tipo novo de Lentes Interativas, permitindo que Snapchatters dividam experiências e brinquem juntos em realidade aumentada — em qualquer lugar, a qualquer hora. Estas experiências ficarão no carrossel de Lentes do Snapchat, mas desta vez à esquerda do botão redondo de captura (as Lentes Faciais e de Cenário hoje ficam à direita).

    Para começar, basta tocar em um ícone de Lente e depois seguir as instruções na tela. Alguns Snappables convidam você a mergulhar em outro mundo e chamar seus amigos para entrar junto. Já se perguntou como seria se você e seus amigos começassem uma banda de rock ou uma balada no meio do dia? Agora você pode descobrir. 😉

    Outros Snappables são mais no estilo jogo. Eles são ativados pelas suas expressões faciais e movimentos. Faça pontos combatendo alienígenas ou malhando na academia, depois mande seu Snap para um amigo jogar junto. Quando você se diverte com amigos, todo mundo ganha, não é mesmo? 🙂

    Os Snappables estão sendo lançados para Snapchatters do mundo todo esta semana, em iOS e Android. Novos Snappables aparecerão no carrossel dinamicamente, como outras Lentes atualmente.

    Os Snappables são apenas o começo de um novo tipo de experiência em realidade aumentada no Snapchat. Até hoje, as Lentes transformavam a sua aparência ou o mundo à sua volta com conteúdo. Elas são as primeiras experiências compartilhadas em realidade aumentada no Snapchat.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile