Grupo anuncia serviços de migração para nuvem

0

O Grupo New Space anunciou a sua entrada no mercado de nuvem com o lançamento da New Space Cloud Services. A nova unidade de negócios foi criada para ampliar o portfólio da empresa, que passa a ofertar serviços de migração, gerenciamento e otimização dos ambientes em nuvem privada e pública.

A nova área surge para completar o portfólio da companhia, que se esforçou nos últimos anos para se consolidar como provedor de serviços gerenciados para o mercado.

As ofertas giram em torno de três premissas principais. Na migração, os especialistas oferecem consultoria para definição da melhor estratégia de transferência entre os ambientes, com adequação ao negócio e controle de custos.

No gerenciamento, os profissionais garantem a plena disponibilidade e continuidade dos serviços e aplicativos de nuvem, utilizando as ferramentas de monitoramento providas pelo Business Monitoring Center (BMC), automação e tecnologia. Já na otimização, a equipe garante a entrega de valor ao serviço, com aperfeiçoamentos de desempenho, custos, DevOps e segurança, com o apoio da New Space Prevention.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.