Grupo anuncia serviços de migração para nuvem

0
3

O Grupo New Space anunciou a sua entrada no mercado de nuvem com o lançamento da New Space Cloud Services. A nova unidade de negócios foi criada para ampliar o portfólio da empresa, que passa a ofertar serviços de migração, gerenciamento e otimização dos ambientes em nuvem privada e pública.

A nova área surge para completar o portfólio da companhia, que se esforçou nos últimos anos para se consolidar como provedor de serviços gerenciados para o mercado.

As ofertas giram em torno de três premissas principais. Na migração, os especialistas oferecem consultoria para definição da melhor estratégia de transferência entre os ambientes, com adequação ao negócio e controle de custos.

No gerenciamento, os profissionais garantem a plena disponibilidade e continuidade dos serviços e aplicativos de nuvem, utilizando as ferramentas de monitoramento providas pelo Business Monitoring Center (BMC), automação e tecnologia. Já na otimização, a equipe garante a entrega de valor ao serviço, com aperfeiçoamentos de desempenho, custos, DevOps e segurança, com o apoio da New Space Prevention.

Deixe seu comentário