Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo...

Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

0
Publicidade

A meditação pode ser uma grande aliada durante o período de isolamento social, por ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade, melhorar a qualidade do sono e aumentar a capacidade de concentração. E, para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar.

A iniciativa é uma ação conjunta da Vivo, da WAVY Global, empresa de Customer Experience do grupo Movile, desenvolvedora do app, e do monge Satyanatha, que assina todo o conteúdo do Vivo Meditação. O benefício será concedido para empresas que tenham a partir de 200 funcionários e as interessadas devem entrar em contato pelo e-mail equipe@vivomeditacao.com.br para receber as instruções sobre como ativar a gratuidade. Não é preciso ser cliente Vivo para usufruir do benefício.

Com mais de 1,4 milhão de downloads, o Vivo Meditação reúne mais de mil meditações em português, com duração entre cinco e 50 minutos, voltadas para diferentes objetivos, como “sono tranquilo” e “relaxamento do sono”, para dormir melhor; e meditações para crianças, disponíveis na categoria kids. Já a categoria “Paz no caos” traz 17 meditações criadas especialmente para apoiar as pessoas em questões de ansiedade, preocupação e incertezas nesta fase de isolamento social. Inclusive, o acesso exclusivo a esta categoria do app está liberado para qualquer pessoa – basta baixar o aplicativo e meditar.

Dicas do Mestre

E, para quem quer começar a meditar, Satyanatha preparou duas dicas para ajudar a tornar a meditação um hábito e uma aliada:

Onde meditar: Criar o ambiente para meditar é apenas criar um ambiente protegido – um lugar em que você possa fechar a porta, entrar em relativo silêncio e mergulhar em você. Procure um lugar relativamente silencioso, onde você possa sentar-se por 10 minutos sem ser interrompido. Aí, é só colocar seu fone de ouvido, abrir o app Vivo Meditação e deixar-se fluir na meditação guiada.

Quando meditar: Neste momento de isolamento social, em que muita gente está trabalhando de casa, a meditação pode ser uma aliada especial para ajudar você a começar o dia. Por isso, sugiro que você medite antes de começar a trabalhar. Você se senta e medita, para estar no seu melhor estado para começar a trabalhar. Gosto da metáfora do banho: a gente toma um banho para estar no melhor momento para encontrar um amigo, para ir para uma reunião. Do mesmo modo, a gente medita para estar no melhor estado para começar a trabalhar. O banho limpa a pele e a meditação limpa a mente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile