Information Builders estende parceria com Google

0

A fornecedora de soluções de BI Information Builders anunciou a extensão do acordo do o Google para a aplicação Google OneBox for Enterprise. O objetivo da empresa, ao oferecer a solução de business intelligence com capacidade de busca corporativa ao mercado, é ganhar participação de mercado assegurando aos usuários a obtenção de dados críticos para suas decisões de negócios.

"A aliança entre o Google e a Information Builders adiciona o BI e integração à busca proporcionando respostas diretamente do Google Search Appliance", explica Kevin Smith, gerente de parcerias do Google Enterprise.

De acordo como a Information Builders, a sua solução WebFOCUS Intelligent Search apresenta a convergência do BI reporting e da tecnologia de integração da iWay Software, que possibilita o acesso a dados legados e anteriormente inacessíveis pela sua armazenagem.

Segundo David Fernández, diretor da InfoBuild Brasil, representante exclusiva da empresa no país, a integração de dados, estruturados ou não, de mais de 300 fontes oferece acesso às informações empresariais, o que significa habilitar o usuário à tomada de decisão mais segura. ?A demanda intensa por capacidade de busca é cada vez maior e as empresas reconhecem o avanço de se obter dados através de uma simples tecla, que resulta em incremento da produtividade, agilidade e decisões mais assertivas?, afirma.

A solução, conforme Fernández, consegue obter resultados em tempo real de requisições referentes a transações, serviços de mensagem e banco de dados, bem como gerar relatórios. ?O grande diferencial da tecnologia da Information Builders é que enquanto as soluções tradicionais de BI produzem seus relatórios por meio do conteúdo de busca disponível, o WebFOCUS alavanca dados em toda a organização em tempo real por meio da capacidade de integração da iWay Software", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.