Publicidade
Início Serviços Outsourcing Procwork contrata José Navarro para regional Sul

Procwork contrata José Navarro para regional Sul

0
Publicidade

José Manoel Kantek Garcia Navarro é o novo diretor regional do Grupo Procwork, líder brasileiro em serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI).

O executivo conduzirá as operações do novo escritório instalado em Curitiba, que atenderá os mercados do Paraná e de Santa Catarina.

Com 42 anos de atuação na área de informática e TI, Kantek terá como missão estruturar toda a operação do Grupo Procwork na região, o que inclui a montagem da infra-estrutura e a contratação de profissionais locais. Para isso, a companhia está investindo aproximadamente R$ 1 milhão nesta unidade.

Com o conceito de Full Solution Provider, a Procwork passará a oferecer na região, a partir desta nova unidade, uma gama de produtos e serviços baseados nas melhores tecnologias e soluções globais que a companhia representa, bem como aplicativos desenvolvidos localmente.

Vale também ressaltar que a Procwork foi eleita neste ano, pela sexta vez, como melhor parceira em implementação SAP através do SAP Award of Excellence. A premiação é resultado de uma pesquisa de satisfação de clientes em relação à qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas de consultoria que implementam a tecnologia alemã.

Atualmente, o Grupo Procwork mantém unidades em São Paulo, onde está localizada sua sede, além de Hortândia, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, México e San Jose (CA).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile