Italiana Beta 80 aposta em solução de gestão pré-hospitalar de emergências

0

Beta 80 do Brasil, subsidiária do Beta Group fundado em 1986 em Milão, Itália, e recém-instalada em Alphaville, São Paulo, está apresentando ao mercado o software de gestão pré-hospitalar ''emma'', que já foi instalado em mais de 60 centrais reguladoras em todo o mundo e responsável por gerir mais de 3 milhões de chamadas de emergência por ano.

Com o constante crescimento em número e em padrão de qualidade de centrais reguladoras de emergência como, por exemplo, o SAMU, Beta 80 do Brasil enxerga um promissor mercado para oferecer uma solução para gerir situações de emergência no país.

O uso de emma permite às centrais de regulação controlarem todas partes do processo de um atendimento emergencial através de uma única interface. É possível receber e gerir as chamadas, localizar rapidamente o evento através de um avançado sistema de GIS (Geographic Information System), despachar os veículos apropriados para o evento identificado, monitorar, em tempo real, o avanço de toda a operação e produzir relatórios completos e estatísticos de todos os trabalhos a fim de referências futuras. Por ser um software modular, é adaptável a todo o tipo de central, desde as menores e mais simples até as mais complexas estruturas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.