Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Empresa quer incluir medicamentos como benefício nas ofertas de seguros

Empresa quer incluir medicamentos como benefício nas ofertas de seguros

0
Publicidade

Uma proposta de parceria comercial, que promete atrair a atenção da população e gerar negócios rentáveis às companhias seguradoras, será apresentada nesta terça-feira, 26, em São Paulo, no 2º Encontro Brasileiro Anual de Seguros Massificados (2nd Annual Brazilian Retail Insurance Summit).

A iniciativa da Global Saúde pretende associar o plano de acesso a medicamentos SegGlobal aos seguros ofertados no mercado nacional, de modo a estender a proteção ao cidadão e despertar nele uma maior percepção de valor na hora de contratar e de renovar seu plano de seguro.

Esta expectativa se justifica porque garantir o acesso a medicamentos completa o ciclo de atendimento à saúde dos brasileiros proporcionado pelos planos de saúde e os odontológicos. “O SegGlobal associado aos produtos das seguradoras reforça sua condição de ser um produto inovador e ideal para complementar as soluções oferecidas pelas seguradoras no Brasil”, afirma Luis Blotta, diretor de vendas da Global Saúde.

Há alguns anos, as companhias de seguro passaram a oferecer proteções adicionais em seus planos, tais como de consertos domésticos, fornecimento de serviços diversos, transporte, descontos em atividades culturais, entre outros. “O medicamento é a inovação do momento, que vai virar tendência em termos de proteção adicional ao cliente no mercado segurador”, acredita o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile