Publicidade
Início Inovação Marketing Digital KLM lança jogo virtual de recompensas para passageiros

KLM lança jogo virtual de recompensas para passageiros

0
Publicidade

A KLM acaba de lançar o Jets, jogo que promete diversão aos clientes da empresa aérea holandesa. Disponível para download gratuito na App Store ou Google PlayStore, o game tem atributos especiais que dá recompensas aos passageiros que chegam aos portões de embarque com antecedência.

Assim como o primeiro jogo da KLM, Empire Aviation, o Jets conecta o mundo dos games com a vida real. A cada bilhete adquirido, os jogadores são recompensados ??com Wings, a moeda do jogo. E com o envio de uma notificação, o Jets ajuda os passageiros a chegar no portão de embarque a tempo de receber ainda mais Wings. Para isso, a KLM utiliza a tecnologia de localização no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.

Segundo o vice-presidente sênior de e-commerce do grupo Air France-KLM, Tjalling Smit, “a KLM é a primeira companhia aérea do mundo que desenvolveu o seu próprio jogo para influenciar positivamente o comportamento dos passageiros.”

Ainda de acordo ele, é mais fácil obter bons resultados quando ligamos um game ao negócio: “Isso é algo em que a KLM acredita fortemente. Ao implementar a tecnologia de localização no Jets, criamos uma ligação única entre ele como um jogo de entretenimento e os desafios práticos do dia a dia de uma companhia aérea, como a pontualidade na partida dos voos “.

Jogo Jets

KLM

Os primeiros níveis do jogo Jets foram ambientados em Amsterdã, a cidade-sede da KLM Royal Dutch Airlines. Os jogadores voam com seus aviõezinhos de papel pelo centro da cidade velha e ao longo dos famosos canais, enquanto encontram obstáculos como carros, bondes e barcos. Há vários detalhes familiares da capital holandesa, como pontes levadiças em funcionamento, o sino dos bondes, caso o jogador chegue muito perto, e bicicletas enferrujadas, quase caindo nos canais.  E, para completar a lista, um avião taxiando no Aeroporto Schiphol, hub da KLM.

No modo single player, o jogador pode desbloquear novas missões, coletar itens e definir pontuações mais altas. Já na modalidade multiplayer, os jogadores podem desafiar seus amigos a vencê-los na mesma missão que acabaram de concluir. Os vencedores podem compartilhar suas vitórias instantaneamente nas redes sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile