Publicidade
Início Notícias Comunicações Soluções de videocolaboração da Polycom podem ser hospedadas na nuvem Zoom

Soluções de videocolaboração da Polycom podem ser hospedadas na nuvem Zoom

0
Publicidade

A Polycom a Zoom Video Communication selaram aliança global para oferecer a solução Zoom Connector for Polycom, com a qual é possível combinar benefícios conhecidos de comunicações de vídeo na nuvem com experiências de videocolaboração.

Com a aliança, as soluções de vídeo da Polycom podem ser hospedadas na nuvem da Zoom em qualidade HD. Por estarem em nuvem, os serviços também tornam-se acessíveis a qualquer espaço pequeno (conhecido em inglês pelo nome “huddle room”) ou sala de conferências num ambiente de colaboração mais produtivo. Com apenas um clique, os usuários participam de uma reunião de vídeo na nuvem da Zoom por meio da solução de vídeo Polycom.

Na opinião de Ira M. Weinstein, analista sênior e parceiro da Wainhouse Research, “com o estabelecimento desta parceria, a Polycom e a Zoom dão um primeiro passo importante na ampliação do alcance e para conduzir uma maior adoção de suas respectivas ofertas”. “Essa abordagem concede aos usuários o acesso ao serviço de vídeo na nuvem confiável e fácil de usar da Zoom e às soluções de vídeo colaboração de classe mundial da Polycom, e tudo isso com um fluxo de trabalho integrado de programação e um só clique para reunir os participantes das reuniões por vídeo. Consideramos essa parceria como uma vitória para os clientes da Polycom e da Zoom, e esperamos ver uma integração ainda mais forte entre as plataformas de ambas as empresas no futuro.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile