Publicidade
Início Notícias Negócios Embratel lança serviço de loja online para PMEs

Embratel lança serviço de loja online para PMEs

0
Publicidade

A Embratel lança esta semana o serviço Loja Online, uma ferramenta para micro e pequenas empresas que desejam ter sites de comércio eletrônico. A solução é oferecida no modelo SaaS (Software como Serviço) e tem a segurança de estar hospedada na nuvem da Embratel. A nova oferta tem uma interface intuitiva para rápida criação de lojas virtuais e funcionalidades interessantes como o design personalizado das páginas, integração com os Correios, conexão com redes sociais e a integração com diferentes meios de pagamento eletrônico.

A oferta da atende a demandas de todos os tipos de segmentos, incluindo cosméticos, alimentação, decoração e eletrônicos. O setor de moda e de acessórios, por exemplo, deve ser um dos segmentos de maior crescimento, pois hoje é mais um dos preferidos pelos empreendedores brasileiros para investir e que, consequentemente, possui grande concorrência.

Com o anúncio, a Embratel está de olho no mercado de e-commerce que está em expansão e movimenta cerca de 70 bilhões de reais ao ano. A Loja Online Embratel pode ser adaptada e personalizada para a identidade visual de cada negócio. Seu layout é adaptado e compatível com qualquer dispositivo (PC, tablet ou smartphone). Os empreendedores que adquirirem o produto podem construir um número ilimitado de páginas para acomodar demandas como catálogo de produtos, atendimento a clientes finais, carrinho de compras e até um blog para divulgação de conteúdo. Ao optar pela contratação do plano anual, a companhia tem direito ainda ao uso gratuito do domínio no primeiro ano. O gerenciamento da ferramenta pode ser realizado por meio do Portal Loja Online, disponível na Internet.

Para um atendimento ágil e personalizado aos consumidores, a Loja Online Embratel possibilita a integração com meios de pagamento, tais como boleto bancário, transferência ou adquirentes de pagamentos on-line. O novo serviço da também viabiliza a integração das lojas virtuais aos Correios, além de oferecer a opção de retirada das compras pessoalmente pelo cliente, nas lojas físicas. Para uma comunicação mais eficiente, as micro e pequenas empresas que contratarem a loja podem criar de 3 a 10 contas de e-mails diferentes atreladas ao e-commerce.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile